segunda-feira, 3 de maio de 2010

Banheiro público

Olá pessoas... enfim surge o terceiro elemento da trupe!!!

A idéia do blog nasceu pela troca de experiências bizarras quase que diárias entre eu, a Rê e a Fer, porém pasmem, desde que criamos o blog nada de bizarro me aconteceu, portando vou contar um episódio já ocorrido há algumas semanas.

Eis que uma bela manhã de segunda feira, estou saindo da minha casa as 6 horas em direção ao ponto de ônibus, logo que sai na rua dei de cara com um mendigo, daqueles com um charmoso "black", perfume mega agradável e modelitos da moda, com um andar sensual indo de um lado a outro da rua, fui descendo a rua devagar, com um certo medo, atras dele na esperança dele tomar um rumo oposto ao que eu iria, mas eis que... chegando na esquina da minha rua com a Av. do Estado, justo na calçada que eu tinha que passar, o cara abaixa as calças, se agaixa e começa a fazer coco!!!!!!!!!

Meeeeeuuuuu... o que fazer!? Estava atrasada, não dava pra voltar pra casa e nem desviar o caminho, a única alternativa foi não respirar fundo, erguer a cabeça e continuar andando rumo ao ponto de ônibus como se nada estivesse acontecendo!!!

Ninguém merece, segunda feira, 6 da manhã, atrasada e ainda trombando um mendigo fazendo coco... só comigo pra aontecer uma dessas viu! Mas tudo bem, sou grata a Deus por ele não ter pedido um pedaço de papel, ou ainda auxilio pra limpar-se visto a dificuldade que ele tinha de se equilibrar!!!

Beijo galera!

2 comentários:

  1. Hahaha essa é a São Paulo que eu conheço!

    ResponderExcluir
  2. Angélica, sua história é nojenta, eca!!!! kkk

    Mas eu já vi isso, meu.... de dia e na esquina da paulista com a brigadeiro...

    ResponderExcluir