domingo, 9 de maio de 2010

Especial de dia das mães

Eu adoro não ter carro, tenho a sensação de ser livre e sustentável, mas confesso que peço o carro emprestado para a mamis em alguns fins de semana que tenho que ir em algum lugar muito chato de ir de transporte público... Sábado à noite foi um desses dias! E quem ficou de a pé foi a mamis! Ela foi visitar minha avó no HCor e na ida rolou um taxi, porque estava uma hiper chuva. Sussa! Mas na volta, mamis resolveu pegar o metrô.

Para quem conhece o HCor, fica bem pertinho do metrô Paraíso.... ao atravessar o viaduto santa generosa, mamis ia encarar vários mendigos sentados, mas o casal na frente dela foi perseguido por um deles e mamis decidiu atravessar a rua para evitar perseguições.... o farol fechou e ela ficou no meio-fio.... do lado de uma mega poça d'água.... e o inevitável aconteceu! Passou um carro e mamis tomou um banho daqueles! Segundo ela, com direito a entrar água da poça na boca, eca!! rs

Relato da mamis: "logo em seguida me veio uma sensação de paz"

É aí que eu digo: andar de carro é sempre igual, agora andar pelas ruas é sempre diferente! Há sempre uma boa história para contar e, com um bom humor, tudo se torna mais legal!

Feliz dia das mães! Especialmente para as que emprestam o carro pras filhas!

Bjs, Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário