quinta-feira, 20 de maio de 2010

E nessa casa tem goteira, pinga ni mim...



Olá pessoal!

A histórinha de hoje é da nossa amiga Érika Miamoto, um depoimento muito divertido que nos ajuda a refletir sobre os mistérios do transporte público em SP...


Nessas últimas semanas, o frio tem feito meu edredom pesar uns 30 kg a mais sobre mim na hora de acordar. Está quase impossível sair das cobertas para encarar o transporte público para ir trabalhar e depois ir direto para a faculdade. Ainda mais hoje com os agravantes: frio e chuva.

Mas com poderes de grayscull eu levanto e encaro a fera.

Hoje eu saí do banho e ouvi na TV a Ana Maria Braga falando, logo me apavorei porque ouví-la dizer “Bom Dia” é sinal de atraso. Fui correndo pro ponto e peguei o busão que diz na placa REBOLÇAS. ReboLças, juro!

No ônibus incrivelmente consegui sentar, e aí já encostei a cabeça pra curtir gostoso o trajeto Paulista-Rebouças.

Fechei meus olhos nipônicos e vivi um carpe diem até que senti uma gota que parecia uma bexiga cheia de água cair sobre mim.

C-A-R-A, goteira dentro do busão lotado é tenso!!!

Fiquei toda desconsertada à medida que o rastro d’água ia se mexendo nos canos onde apóia a mão quem é alto, de acordo com as aceleradas e freadas do ônibus. De duas, uma: Ou eu ia levar mais gotejadas na roupa, ou na cabeça. Nojinho.

Enfim, imaginem a cena de uma retardada olhando pro teto do busão com cara de sei lá o que, e ainda brincando de Matrix com altas esquivadas para evitar as gotas.

Quando me dei por conta, um carinha que estava de pé ao meu lado estava me olhando fixamente com uma cara “hey i´m sexy”, como se estivesse respondendo o meu olhar de flerte incessante....

NÃO NÉ? Estava apenas olhando as gotas, cacilda!!!!

E outra, as chances de encontrar um cara gato, cheiroso, inteligente que talvez seja o amor da sua vida, já são quase nulas... e nããão será encontrado no ônibus às 8h30 em dia útil. Pode apostar!

Enfim meu ponto chegou, e antes de descer dei uma olhadinha pra galera, e não é que tava geral olhando pra cima?!? Tipo quando alguém fica apontando pro céu. É irresistível dar aquela olhadinha pra não perder o show.


Bjs
Érika

Um comentário:

  1. hahahahaha, Demais!!!!!!!!!!!

    Não sei se eu ri mais com a REBOLÇAS ou com a galera olhando pro teto no final! kkk

    bjs

    ResponderExcluir