sexta-feira, 30 de abril de 2010

Que ônibus o Raj pega?!


Estava aqui lendo umas notícias muito interessantes para ajudar minha digestão, após um almoço super master com sobremesa gigante e calda de chocolate. E em meio a tantos assuntos, vi que o Rodrigo Lombardi, aquele que fazia o Raj da novela Caminho das Índias, pega ônibus aqui em São Paulo para ensaiar no Teatro Faap... Então, me surgiram algumas dúvidas:


  1. Por que ele não pega o mesmo ônibus que eu?!

  2. Ele tem bilhete único ou será que é daqueles que fica tentando trocar 50 reais e desce pela frente mesmo?

Enfim... foi só um momento de reflexão para um fim de expediente, numa sexta-feira com sol e nuvens esparsas pelo céu de São Paulo.

Para quem quiser ler a notícia, aí vai o link e essa fotinho básica dele aí em cima é só para alegrar a tarde mesmo:


Uma ótima tarde para todos nós! E logo mais, ótimos ônibus cheios de pessoas bonitas, educadas e simpáticas no caminho de retorno ao nosso lar doce lar.



6 comentários:

  1. Ferdis, acho que isso está mais pra uma matéria comprada pelo Kassab do que pra verdade!!!! kkk

    Mas considerando que seja verdade.... será que ele não está a fim de dar um pulo lá na Rebouças???rs

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa!! Preciso muito andar de ônibus!!! Vou de carro até o higienópolis e vou ficar plantada no ponto!!! KKKKK

    Ai se eu encontro!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fernanda querida!
    Vc esqueceu de comentar sobre o maravilhoso perfume que as pessoas bonitas, educadas e simpáticas exalam de seus maravilhoso suvacos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gé, ainda bem que eu não sinto cheiro! Tudo na vida tem um lado bom!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Rê,
    Se ele mudar para alguma linha da Rebouças, aconselho que ele tome muito cuidado com a bolsa e segure bem forte o celular, porque tem um pessoal rápido por ali...rsrsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Putz, Ferdis, é vero.... Já me roubaram 3 celulares no corredor de ônibus da Rebouças!

    ResponderExcluir