quinta-feira, 29 de abril de 2010

Salvando o mundo?

Hoje estava em um curso pertinho do metrô consolação e resolvi ir caminhando até o metrô trianon masp (confesso que estava procurando o carrinho de milho....). Enfim, nada melhor que andar na Paulista para ter uma história para contar.... e eis que logo que saio do conjunto nacional sou abordada por um rapaz do Greenpeace! Resumindo: tentei convencê-lo que transgênicos eram bons! Sério! hahaha Acho que ele saiu convencido que ou usamos transgênicos para aumento da produtividade ou morremos de fome... mas eu também saí convencida a ajudar o Greenpeace com alguns projetos que achei bem legal!

Nada como uma conversa com um desconhecido radical no fim da tarde! rs

Bjs,
Renata.

6 comentários:

  1. Rêeee....o milho transgênico é lindoooo!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Comentário da garota Corn Products! hahaha

    ResponderExcluir
  3. eu tinha q defender meus filhos!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. É Re ... Vivendo e aprendendo...

    Quer uma história: Um dia decidi realmente "aderir" a lei seca. Deixei meu carro na shopping paulista e sem rumo peguei um busão pra lugar algum. Dentro dele havia um mendigo.. Daqueles tradicionais: sujo, fedido e sem dentes. E não é que começamos a conversar... Em inglês !
    Conclusão: Imagem não é nada

    ResponderExcluir
  5. Realmente, uma pequena caminhada pela Av. Paulista (por exemplo, o trajeto entre ponto de ônibus e buraco do metrô) pode se tornar uma aventura cheia de personagens surpreendentes... Já vi um mendigo que fala e canta e inglês por lá, ele é bem simpático..rs
    Dia desses, nesse trajeto básico matinal, um mendigão correu atrás de mim, queria me bater... fiquei pensando, ou estava com uma cara muito feia motivada pelo ônibus lotado e pelas pessoas educadas e simpáticas que estavam nele ou ele achou que eu ia roubar o pão que ele estava comendo... Sei lá. Mistériooo... rsrsrs. Única coisa que sei, é que corri e um monte de gente viu e deu risada, inclusive eu...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olha soh.,. esta bombando aki heim Re..rsrs 5 comentarios ja.. hehehe

    bjsssssss

    ResponderExcluir