segunda-feira, 12 de julho de 2010

Viagens


Ai que saudades que me deu de viajar! Viajar mesmo, de corpo e alma. A gente até tenta se organizar para isso, mas confesso que minhas duas melhores viagens foram totalmente despretenciosas. Uma foi há mais de 10 anos para Conselheiro Lafaiete, em Minas. Uma cidade mágica para mim: lá minha alma encontrou conforto. A segunda - e melhor de todas - foi em 2008, durante uma temporada a trabalho na Bahia. Na onda dos melhores amigos do mundo conheci o Morro de São Paulo e a Chapada Diamantina. Simplesmente fantástico. Disney e Vancouver não se comparam ao estado de espírito das minhas simples viagens.
Obviamente já estou planejando a próxima, e essa será bem especial: do outro lado do mundo com minha grande amiga Samira - nos conhecemos desde os 4 anos.
Mas quem sabe até lá uma dessas outras viagens que aparecem assim, sem querer nada, não bata na minha porta. Como já diria o ditado: Quem fala no barco, quer embarcar.

Foto: eu e o sol na chapada diamantina

2 comentários:

  1. essa foto eh tao fofa. Falei com o meu amigo hj q tem uma agencia de viagem ele vai planejar sua (nossa) viagem. xxx

    ResponderExcluir
  2. Amei texto e foto!
    Falou tudo, Re!
    Beijos, Tay

    ResponderExcluir