segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ai minha cabeça!!!!

Viva! Coisas bizarras voltaram a acontecer comigo nas ruas de São Paulo!
Olha só como tem coisas que realmente só acontecem comigo...
Estava eu na quarta feira véspera de feriado as 20hs esperando o ônibus no cruzamento da Av. Paulista com a Consolação para ira pra USP assistir minha aula que começava as 19hs (isso mesmo, não inverti os horários não, estava super atrasada!), estava lá distraidamente esperando meu ônibus quando de repente TUM... uma baita batida na minha cabeça, o primeiro pensamente que tive foi “Ferrou (na realidade não foi bem essa a palavra) estou sendo assaltada!” e quando olhei pra trás tinha um negro alto (bonito também) com a mão no queixo dizendo “Ai ai”, é isso mesmo... levei uma queixada na cabeça no ponto de ônibus! Visto que tenho 1,72m de altura a primeira coisa que perguntei a ele foi “Velho... você estava olhando pra onde que não me viu? Olha o meu tamanho!” e a única coisa que ele respondeu foi “Acho que perdi um dente!” falou isso com uma puta cara de dor, aí não dei conta comecei a rir incontrolavelmente no ponto de ônibus enquanto o cara massageava o queixo, falava “AI” e cuspia!
Só não foi mais engraçado porque fiquei com uma leve tontura até umas 22hs, sem comentar o galo que fiquei na cabeça!
Beijos galera... e até a próxima!

Angélica

Um comentário: